Sobre a série de Pokemon Fire Red e Resident Evil 2 e o futuro do canal.

Este post está relacionado a minha série de Pokemon Fire Red postado em meu canal. Caso não conheça, CLIQUE AQUI

No final do ano passado (2014) comecei a postar videos de Pokemon Fire Red em meu canal. Gameplays comentadas e na maioria das vezes gravava e tinha que recomeçar o save por erro no emulador. Depois de me mudar de Araucária para Curitiba, fiquei 1 mês sem internet. Gravei um vídeo ou outro. Depois que voltei a postar os videos no meu canal, resolvi fazer uma coisa diferenciada dos demais. Postar gameplays sem comentários. Pokemon para mim é um jogo foda, mas é muito monótono e chato para gravar ao vivo e comentado. Era extremamente maçante gravar esses gameplays comentados.

Depois dessa minha decisão, e com a volta para meu ultimo ano letivo, resolvi voltar a postar esses videos com uma frequência maior, agora que eu posso gravar gameplays por ter um quarto separado de meu irmão u de minha mãe e a casa ter um forro aonde som de outros cômodos não me atrapalham durante a gravação.

Em questão da série de Resident Evil 2 eu decidi baixar a imagem ISO sem se traduzida (por que no futuro teria que gravar o próximo detonado sem ser no emulador se continuasse com a rom traduzida) e percebendo que legendar não é um processo tão impossível de se fazer, somente demorado, decidi gravar o jogo e legendar na edição, e gravar o áudio separado no gameplay. Vídeo mais bem editado levará tempo para gravar, narrar e legendar, então será quase quinzenal o detonado.

Pretendo gravar gameplays ao vivo de Silent Hill 1, perdendo toda seriedade dos detonados. trazendo um gameplay mais descontraído. Esse será um pouco mais complexo de eu gravar, pois precisarei da casa vazia para isso (coisa rara de se acontecer).

Mas é isso. Se você não é inscrito no canal CLIQUE AQUI. se você é inscrito e quer ficar atualizado sobre o canal, curta a fanpage do canal CLIQUE AQUI (ainda irei criar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário